abr16-0014-6-rslnMuitos, erroneamente, acreditam que Pit Bull é uma raça brava, agressiva e que deveria servir somente como guarda, uma prestação de serviços aos humanos. No entanto, a forma como os animais são criados é que molda sua personalidade.

Esta mocinha, de apenas 8 meses, foi abandonada na rua. Foi resgatada em estado lamentável e avançado de desnutrição. A magreza e a dor eram evidentes.

Estava muito claro que o abandono aconteceu bem antes dela ter sido jogada na rua. Talvez tenha sido esquecida em algum canil, ou na ponta de alguma corrente.

A fome já havia queimada cada pedaço de carne que ali deveria estar pra cobrir seus ossos. Ela sentia dor.

cadela grande 8 meses abandonada

Hoje, após os cuidados inicias e os toques de amor de seu protetores, está gordinha, feliz e castrada. Mas nem pelos maus-tratos sofridos e dificuldades enfrentadas na rua tornou essa mista de Pit Bull mais agressiva, raivosa, vingativa ou com qualquer outro traço de violência. Pelo contrário, essa pretinha de pescoço e patinhas brancas convive muito bem com outros cães e crianças.

Ela será eternamente grata a quem lhe acolher em sua casa e seu coração, mostrando que uma boa educação e muito amor, as dores sofridas pelos caminhos tortuosos desses animais abandonados podem ser superadas.

cadela grande 8 meses

abr16-0014-rsLN

pitt mestiça

Contato: Carla: E-mail: carlakr@terra.com.br

Número do anúncio: abr16-0014-rsLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.