Era uma vez um lindo menino com um único olho azul da cor do céu.

Ele atraía muitos olhares, sempre focados naquele único olho magnético.

Mas, por alguma razão desconhecida, ele acabou desenvolvendo uma grave doença e perdeu a visão daquele olho tão belo. A gravidade do caso impôs a ele uma cirurgia para a retirada do globo ocular.

Por sorte, o olho castanho está intacto.

Thor é um mestiço de Akita de porte grande. É sociável com fêmeas, mas implica com machos. Está castrado, vermifugado e vacinado. É um jovem adulto, muito dócil, alegre e brincalhão.

Está vivendo em um canil, sozinho. Por vezes, ganha a liberdade, oportunidade em que se transforma e transborda de alegria, investiga tudo, ocupando o trono que julga ser seu.

abr16-0119-3-mgC

É um cão atento e ótimo para guarda, embora seja melhor como companhia. É um tipo de lobo protetor, daqueles que se afeiçoam aos donos e dão a vida pra proteger sua família.

abr16-0119-4-mgC

Não é mais garoto, mas tem energia para longas e vigorosas correrias, principalmente para corresponder à disposição de brincadeiras.

abr16-0119-5-mgC

É um cãozinho alegre, apesar de tudo. Aquele olho azul que tanto encantava, não existe mais. Hoje ele tem apenas uma piscadela permanente, daquelas que, dependendo dos olhos de quem vê, também é capaz de encantar.

abr16-0119-6-mgC

Contato: Patricia: (31) 9 9104.7490.

Vanessa: (31) 9 8725.1534. Somente por WhatsApp.

E-mail: adotarumpeludo@gmail.com

abr16-0119-mgC

Número do anúncio: abr16-0119-mgC

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.