Um uma manhã, arrancaram-me de minha mãe. Eu não enxergava nada pois era muito bebê ainda, mas o miado triste de minha mãe e aquelas mãos rudes me faziam sentir que algo de ruim poderia acontecer.

Enquanto essas mãos frias e indelicadas nos conduzia, eu podia escutar minha mãe nos seguindo e chorando. Eu sentia meu coraçãozinho triste e tinha muito medo.

De repente, senti que outras mãos delicadas e macias nos acolhia e nos aconchegava em seu peito. Pude perceber seu coração batendo forte e sabia que estava assim por nossa causa.

Hoje, depois de crescidinho, sei que aquelas mãos rudes nos levava para a morte, para sermos rasgados pelos dentes de cães ferozes, mas um anjo cruzou aquele caminho e salvou toda a minha família.

Desde então, aguardo por uma família que me ame e nunca deixe nada de ruim acontecer comigo.

Tenho uns três meses e me chamo Mário, já estou vermifugado. Também aprendi a usar a caixinha e como ração seca. Quer que eu seja parte de sua vida?

Serei doado com termo de compromisso de castração na idade permitida.

Contato: Tecka Dias: (31)  9 8605.5653.

E-mail: tcdias37@gmail.com

Número do anúncio: abr18-003-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.