Tweetar

Compartilhar



Eu só queria estar ao seu lado para sempre, mas numa manhã de sábado, você me colocou uma corrente no pescoço e disse que iríamos passear um pouco. Você pegou os paninhos que me aqueciam em noites frias e colocou junto comigo dentro do carro. Eu estranhei tudo aquilo mas entrei e me divertia com o vento a balançar meus pelos enquanto você me olhava pelo retrovisor. Seu olhar era diferente, mas eu só queria curtir aquele passeio.

De repente você abriu a porta do carro e me jogou junto com minhas cobertas num passeio frio e molhado das chuvas recentes.

Eu não sabia o que você queria que eu fizesse, mas seu olhar eu já não reconhecia mais e corri para bem longe de você. Agora eu já tinha medo, muito medo. Você se foi, não olhou para trás, te acompanhei com o olhar e me perguntava por que aquilo estava acontecendo.

Eu não sabia o que fazer quando alguém se aproximou. Mesmo com a oferta de petisco e a voz suave, eu não me acalmava.

Hoje estou aqui, a implorar por uma nova família. Quero esquecer o que passou e ser feliz de novo. Sou porte pequeno e tenho um ano. Serei castrado e vacinado antes de seguir meu caminho ao seu lado.

Contato: Tecka Dias: (31) 9 8605.5653.

E-mail: tcdias37@gmail.com

Número do anúncio: abr18-0041-mgCZ

Comentários