Esta cadelinha da Cocker foi achada dentro de um condomínio, na região de Venda Nova. Tudo indica que foi mesmo abandono, por ter ficado velhinha.

Ela estava com muito medo, se escondendo debaixo de um carro, muito debilitada, com febre alta e com miíase abaixo do olho direito, além de uma intensa otite externa, com bastante secreção purulenta.

Ela parece ter sido utilizada como matriz e foi descartada, pois as mamas estão bem caídas. Apresenta ter mais ou menos meia idade (o veterinário não soube dizer ao certo). Ela estava consideravelmente “bem cuidada” e gordinha.

Não sabemos como ela chegou ao condomínio. Pode ter sido deixada pelos donos nos arredores e ela entrou sozinha pra fugir do movimento das ruas.

Ela foi recebida na Clínica Mundo Animal, localizada em Venda Nova, onde foi muito bem recebida e tratada pelo Dr. Thiago e seu auxiliar Daniel. A Clínica fez milagre e em apenas 3 dias, ela já parecia outra cadelinha, mais forte e confiante. (Fica registrado o agradecimento à Clínica Mundo Animal, que atendeu a menina de forma solidária).

O quadro dela melhorou consideravelmente em apenas três dias. Foi feita toda a retirada das miíase e limpeza dos ferimentos, além de iniciar o tratamento para a otite. Não tem mais febre e está muito animadinha, adora brincar com pessoas e é muito dócil.

Ela teve alta e precisa agora seguir um novo caminho. Ganhou o nome de Lua.

Contato: Ana Luiza: (31) 9 8733.6314.

E-mail: analuizaaguiarb@hotmail.com

Número do anúncio: abr19-0089-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.