Estes cinco gatinhos bem novinhos com aproximadamente um mês estão em um local muito perigoso. Dois infelizmente já foram mortos por cães.

Os vizinhos não gostam de gatos, são intolerantes e nada fazem para ajudar, deixam os cães atacarem os gatos de propósito, além da rua ser muito perigosa com tráfego intenso de carros.

Eles precisam de proteção e cuidados essenciais, janelas com tela, casa com pátio seguro.

A história é muito triste e vem de uma família felina muito sofrida. Eram seis gatos adultos de um senhor mudo e surdo, e com problema de alcoolismo.

Ele perdeu a esposa que tinha os gatos, ficou depressivo e começou a beber. Os gatos passaram a viver em busca de comida, por conta própria.

Estes são os sobreviventes, resistiram a tudo e ainda resistem, pois atravessam a rua, correm dos cães, esperam boas pessoas os alimentarem. Infelizmente também tem gatinhas prenhas que precisam de castração.

Estes gatinhos precisam e merecem um destino feliz, com carinho, proteção, local seguro, e todos os cuidados que os animais merecem ter. Doação responsável, e um amigo para sempre.

Contato: Shirley: (31) 9 9969.4773. / Maria: (31) 9 9254.6733.

E-mail: fatimafahima@portoweb.com.br

Número do anúncio: abr19-033-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.