Há oito meses eu fui resgatado por uns humanos que me viram, ainda bem filhotinho, assustado e atravessando as ruas na frente de vários carros.

Eu poderia não estar aqui mais, mas eles cuidaram de mim, me deram vermífugo, vacina, me castraram e acabaram com as pulgas que me enchiam de alergia.

Eu cresci muito e, infelizmente, os meus dois irmãos mais velhos – que já moravam na casa dos humanos – não me aceitaram bem, e me batiam e machucavam.

Por isso, há três meses estou vivendo em um lar temporário, onde estou muito feliz e bem tratado, mas os humanos que me salvaram não têm mais condições financeiras para pagar por este lar.

Assim, estou à procura de um novo humano, que me dê muito carinho, cuidados e que tenha paciência comigo, pois sou grande, mas ainda sou um bebê cheio de energia e louco para brincar com tudo que encontro pela frente.

Preciso de uma casa com muito espaço e me dou bem com outros cães e gatos, apesar de que, se forem muito pequenos, eu posso acabar machucando-os, já que dizem que sou um pouco estabanado nas minhas brincadeiras.

Espero encontrar um novo dono. Você quer me adotar? Estou disponível para adoção responsável.

Contato: José Vítor: (31) 9 8224.9292.

E-mail: jose.melgaco@gmail.com

Número do anúncio: abr20-0015-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.