Olá. Eu sou o Simba e não é à toa que tenho esses olhinhos: minha história é super triste.

Na ninhada de onde venho, todos os bebês foram adotados, exceto eu e outro irmãozinho, porque meu tutor garantiu que queria ficar com a gente, embora minha tia tentasse ajudar na adoção.

Porém, meu irmão sumiu e eu fiquei vagando pelas ruas. Infelizmente é assim: muitas pessoas acham que gatos são totalmente independentes, têm que dar voltinhas por aí, gostam de ser livres, etc.

Pois bem: apareci no quintal onde a tia cuida atualmente de mim e de outros 3 gatinhos. Desde então, engordei, castrei e me tornei um lindo gatinho. Eis que um dia eu levei um tombo de um telhado e, quando achei que tudo estava perdido, aconteceu o improvável: apareceu uma adotante na clínica.

Em tratamento, mas muito feliz, fui para minha nova casa. Porém, a adotante, percebendo que sou ciumento, não pensou duas vezes e me devolveu. Além disso, ela queria me deixar solto, como se não bastasse todos os perigos que eu já tenho passado.

Enfim, desde que eu voltei, estou triste, não me dou com os outros gatinhos daqui e fico com o olhar distante durante longos momentos.

Quem se sentir tocado pela minha história e abrir um espacinho em seu coração, deve saber que provavelmente será melhor que eu seja filho único, já que sou ciumento. Mas, não tenha dúvidas: sou muito amoroso.

Tenho dois anos, estou castrado e vermifugado.

OBS: somente para lares telados, apartamento ou casa, sem rotas de fuga.

Contato: (31) 9 9299.2038.

E-mail: bt.tterra@gmail.com

Número do anúncio: abr20-022-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.