Tweetar

Compartilhar



Olá, meu nome é Alice. Sou muito novinha, mas já passei por coisas terríveis. Por sorte, isso é passado e agora minha vida só vai melhorar.

Eu vivia nas ruas e às vezes aparecia perto da casa da Tia Flávia para conseguir um pouco de comida. Eu era novinha e sem juízo, então não ficava quieta lá perto. Era uma criança inocente e queria conhecer o mundo.

jul17-029-mgLN

Um dia, sai e voltei bastante machucada e doente, fui levada para uma clínica onde fui cuidada. Eu quase morri… Tive que tomar um monte de remédios fortes, foi horrível. Mas o problema maior é que as tias não sabiam (na verdade nem eu sabia, achei que era verme, eco) era que eu estava grávida. Eu era uma criança e em breve já ia dar a luz a outras crianças.

Pouco tempo depois, eu dei a luz a dois filhotes. Um, infelizmente, não sobreviveu. Restou apenas minha querida filha Aurora, uma gata linda e levada. O problema é que os remédios fortes atrapalharam minha gestação e Aurora nasceu com problemas neurológicos, mas é uma menina forte, sapeca e está super bem.

Desde então, eu estou vivendo na casa da Tia Paty, mas aqui é um lar temporário, eu não queria ir para o abrigo. Queria conseguir uma casa definitiva.

Me adota? Sou linda, esperta e tenho uma personalidade muito forte. Preciso de uma família paciente e amorosa.

Se você acha que tem um cantinho no seu lar e no seu coração, liga pra Tia Flávia.

Contato: (31) 9 8557.4207.

E-mail: flaviagiancotti@icloud.com

Número do anúncio: ago17-029-mgLN