O nome escolhido lhe cai muito bem. Esta menina está vivendo pelas ruas, tendo como ponto de parada a porta de um comércio, onde o proprietário a alimenta.

Infelizmente, por absoluta falta de espaço, não pôde ainda ser resgatada, mas tem sido monitorada e recebido alguns cuidados para ser preparada para adoção.

Hoje está bem nutrida e saudável. Será entregue vacinada, vermifugada e castrada.

Não é possível que ela não tenha sido ainda notada. Passa o dia inteiro na calçada, seguindo e abanando o rabinho pra qualquer um que passa. As pessoas a ignoram solenemente, mas ela não desiste de sua busca.

Quando alguém decide dar um pouco de atenção, ela se deita e vira a barriga, procura ser simpática e não perdeu ainda a vontade de achar um lar.

Não tem medo das pessoas, é meiga, não briga com gatos, nem pega passarinho (Informações do comerciante que a alimenta). Basta alguém abrir a porta do carro e a chamar que ela entra correndo.

Dengosa deve ter uns 8 quilos, aparenta ter menos de um ano e parece já ter cruzado no primeiro cio, pois pelas tetas, parece já ter tido cria.

Ela foi literalmente abandonada. Na foto, mostra o olhar, querendo entrar no carro. Ela será entregue em qualquer ponto da região metropolitana, com todos os cuidados.

Contato: Josette: (31) 9 9972.2727.

E-mail: josette@jldavis.com.br

Número do anúncio: ago18-0108-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.