Esse é o Brad!. Ele foi abandonado em uma praça, junto com sua irmã grávida. Eles não deixavam chegar perto e estavam magros e cheios de carrapatos.

A irmã foi atropelada e morta e ele saiu à sua procura e também foi atropelado. Foi encontrado no canteiro central, com muita dor.

Precisaram de muitas horas para conseguir resgatá-lo. Ele quebrou o maxilar e triturou a tíbia.

Após 2 meses de muita luta, sua boca foi recuperada, mas a pata não. Ele precisa de repouso e onde está há muitos animais e por isso, é impossível e isso está atrapalhando sua recuperação.

Ele é bem traumatizado, tem medo de ser abandonado de novo, pois sempre anda olhando para trás.

E demorou a confiar no ser humano novamente, mas hoje já está pronto para uma família que tenha muito amor.

Ele é porte médio para pequeno, tem aproximadamente 1 ano e pesa 9 quilos. Não faz xixi e nem cocô dentro de casa e não tem problema com gatos.

Adora cama, colo e muito carinho, além de ser muito educado. Quanto mais tempo ficar onde está, mais doloroso será descobrir que ali não é seu lar nem a sua família definitiva.

Quem o resgatou se dispõe a continuar o resto do tratamento da pata, buscá-lo em todos os retornos e finalizar o processo de vacinas, castração, isso assim que curar a patinha.

Alguém precisa dar uma chance para ele, pois ele merece muito.

Contato: Elizeni: (31) 9 8872.3922.

E-mail: elizeni.wilde@gmail.com

Número do anúncio: ago19-0027-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.