Fifi é pequena, pesa menos de 5 quilos, tem pernas compridas e finas, pelo espetado e macio. Ela é uma mistura de Shih-tzu com Schnauser e Yorkshire.

É muito delicada, tem cerca de 5 anos, está castrada, vacinada com Óctupla e Raiva. Ela gosta muito de colo, é manhosa e carente, boa para pessoa idosa ou criança delicada, que não faz maldade, pois ela já quebrou a pata uma vez só de descer a escada, é muito frágil.

Ela fica bem em ambientes pequenos, mas gosta de correr no quintal e corre atrás de gatos e passarinhos.

Gosta de ser líder da matilha, late, rosna e faz que vai avançar nos colegas, mas nunca morde, só ameaça.

Gosta de dormir juntinho com os outros, sente frio. Ela chora e grita alto quando o tutor sai e chega, mas depois fica tranquila.

Então é melhor que ela tenha um lar onde não vai ficar sozinha e onde só tenham cães pequenos ou muito mansos, que não atacam, pois ela é atrevida, não morde, mas, por provocar com mordidinhas e rosnados, pode provocar uma briga.

Está em lar temporário pago, pois na casa onde estava foi atacada três vezes até quase morrer. Está toda costurada e se recuperando dos ferimentos. Agora merece viver uma vida cheia de amor e paz.

Contato: Janine: (31) 9 7144.8232 (Vivo).

E-mail: hortajanine@gmail.com

Número do anúncio: ago20-0027-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.