Tweetar

Compartilhar



Era apenas uma filhotinha e foi encontrada na Rua Congonhas, Bairro Santo Antônio, seguindo as pessoas e sendo enxotada por elas. Ela estava com cheiro de Shanpoo, sem pulgas, com o pelo muito brilhante e gordinha.

Infelizmente, os donos não foram encontrados e ela foi disponibilizada para adoção.

A adoção não demorou muito.

Suas fotos foram divulgadas e a mocinha acabou conquistando uma certa Camila. Ela hoje vive em um território de tigres. De agora em diante, território de tigres e lobos, mais tigres do que lobos. É que a Luna, nome que recebeu da Camila, tem como companheiros três gatos, com os quais ela está se entendendo bem. (Desde que não tentem tirar o ossinho dela).

Aliás, além de muito espaço e vida boa, agora ela cabe na mala. É que, nas férias, nos finais de semana e nos momentos de lazer da Camila, a pequena Luna sempre está incluída. Estas foram as primeiras férias dela em família. Se em casa o território é de tigres, mais que de lobos, no sítio a história é outra.

Ela é sociável e adora companhia de outros de sua espécie. O resultado não poderia ser outro. O melhor final feliz que poderia ter.

Um resgate de Giovana Veloso [giovv1@hotmail.com].