Tweetar

Compartilhar



Este pobre cãozinho ficava acorrentado o dia inteiro na escada de uma casa. Nesta casa vivem 10 pessoas, que subiam e desciam por cima dele.

As crianças da casa se divertiam chutando o menino, que não se defendia e nem podia contar com a proteção dos adultos, que faziam vistas grossas à covardia dos filhos.

Precisava ser retirado de lá com urgência, mas somente poderia ser resgatado se tivesse adotante ou lar temporário, já que a protetora que recebeu a denúncia não tinha para onde levá-lo.

Depois da divulgação de sua história, alguém decidiu resgatá-lo, encaminhando-o a uma clínica.

Passou um tempo sob a responsabilidade de sua protetora. Nesse tempo, foi examinado e passou por exames. Estava negativo para leishmaniose e em ótima forma. Era um lobinho de porte pequeno, muito dócil e carente.

A hospedagem em uma clínica veterinária não é exatamente um hotel 5 estrelas, mas pra ele, cada dia na clínica ou no canil era comemorado, como um dia a mais sem ser agredido.

Alguns poucos dias após o resgate já era possível conhecer o novo Bob. O tempo revelou que ele era especial, ótimo como companhia, tanto para humanos como para outros cães.

Ele não era mal agradecido. Claro que a clínica e o lar temporário onde esteve são dois paraísos perto daquele inferno onde ele vivia. Mas sabemos também que um lar definitivo é o melhor lugar. Ele estava bem, mas sabíamos que se a adoção tardasse a chegar, o cansaço mostraria a cara e a tristeza seria a próxima etapa.

Mesmo com todo o carinho, achávamos que ele somente se recuperaria totalmente quando se sentisse em casa. Quando algum desconhecido se aproximava, era assim que ele recebia a novidade: com o rabinho entre as pernas, cabeça e orelhas abaixadas, como se esperasse mais uma agressão. Sabíamos que o tempo cuidaria de fazê-lo esquecer o passado.

Sua espera não durou muito. Ele foi adotado e passou 4 anos como parte de uma família.

Foram 4 anos, suficientes pra ele enterrar de vez o passado e se transformar no mais alegrinho cãozinho do mundo.

Infelizmente, não sabemos por qual motivo, o sonho tinha data pra terminar. Essa alegria toda não durou pra sempre e o Bob está agora, novamente, à espera de um novo recomeço.

Hoje não é mais um resgate, mas apenas uma adoção. Temos pra mostrar um cãozinho alegre, festeiro e bagunceiro. Está vacinado, vermifugado, castrado e em ótima forma.

É pequeno, pesando apenas 7 quilos e hoje com 5 anos de vida. Bob é um mesticinho de Fox Paulistinha, excelente para viver com a família dentro de casa. Pode viver muito bem até em apartamento.

Contato por WhatsApp: Perla: (31) 9 9252.9888.

E-mail: perlapipet@gmail.com

Número do anúncio: fev17-0028-mgC