Tweetar

Compartilhar



Esta é a Dara, uma fêmea de porte grande. Ela parece ser mestiça de Golden Retriever. Tem o mesmo tamanho, as mesmas cores (um pouco mais escura) e o temperamento.

Relaciona-se muito bem com cães, gatos, galinhas, pombos, coelhos e até com hamster, sem sinais de agressividade.

Ela é uma das fêmeas do Campo de Concentração.

http://oloboalfa.com.br/campo-de-concentracao/

Foi examinada, vacinada, vermifugada e castrada. Tem exame negativo para leishmaniose.

Ela é muito dócil e carinhosa. Nas fotos abaixo, matando a saudade de D. Luzia, quando retornou para o “campo de concentração”, depois de 45 dias em tratamento, fora de casa.

Dara 2

O reencontro com Negão, o macho alfa do pedaço não foi menos caloroso.

Dara 3

É uma menina muito alegre. Não é mais tão brincalhona, em razão da idade. Já deve ter uns 5 a 6 anos. É muito calma e tranquila. Não dá nenhum trabalho.

Dara 4

Precisava ser adotada, porque D. Luzia não teria condições de manter 3 cães de grande porte no local. Depois que encerrássemos os trabalhos, temíamos que voltem a passar fome.

Dara 5

Mas aí, surgiu uma adotante pra lá de especial. Quando ligamos pra D. Luzia para avisar que a adotante faria uma visita, a resposta foi: __ Não tira ela daqui não. Está dormindo na cama comigo e o amor cresceu ainda mais. Deixa que estou conseguindo um novo trabalho e não vou deixar faltar ração.

Pelo que vimos quando do retorno delas, após a castração, sabíamos que, se soubessem falar, a própria Dara pediria pra continuar ali.

Então… Assim seja!

o-lobo-alfa-h-8

Curta nossa página no Facebook e acompanhe nossas principais publicações. Esta matéria foi também publicada no Facebook.

http://www.facebook.com/oloboalfa.projeto