Tweetar

Compartilhar



Albertino foi encontrado assustado e acuado, entre os arbustos do jardim de um prédio. Suas referências eram tão ruins que ele rosnava quando alguém tentava aproximação. Parecia saber que proximidade humana dói.

Passou a noite inteira ali, sem arredar o pé. Tudo indica que foi o único lugar onde ele se sentiu seguro em muitos dias. Estava mesmo fugindo da vida que tinha.

No dia seguinte, uma moradora decidiu tentar conquista-lo e, pra isso, bastou um pouco de ração, uma vasilha de água e uma conversa em tom amistoso. Ele se rendeu e se permitiu examinar.

Foi possível então ver que tratava-se de um cãozinho bem jovem, talvez ainda filhote, com os dentes bem branquinhos. Seu pelo é macio e ele lembra muito um Labrador.

Foi resgatado, levado a um veterinário, onde fez exames e iniciou os primeiros cuidados. Está negativo para Leishmaniose e tem ótima saúde. Albertino, além de um nome, tomou banho e ganhou até uma roupinha, que lhe caiu muito bem.

Ele é um cãozinho sociável, carinhoso e se dá bem com outros cães. Ele parece mesmo ser um mestiço de Labrador e é perfeito para companhia. Adora crianças e pode ser um ótimo companheiro de confusão.

Será entregue vacinado e castrado.

Contato: Flávia: (31) 9 8598.1900.

E-mail: flaviaferreirap@gmail.com

Número do anúncio: dez17-0002-mgCZ