São ao todo 28 cães que foram resgatados por um senhor muito bondoso. O descontrole ocorreu porque o tutor não tem acesso a redes sociais e desconhece formas eficientes de anunciar e doar os animais.

Sem contar o fato de serem vira-latas médios, aqueles mais rejeitados pela humanidade.

Há alguns dias, ele foi denunciado e os animais estão agora sob a ameaça de serem recolhidos, sabe lá pra onde.

Precisam de adoção urgente, lar temporário ou qualquer outra forma de ajuda.

Os cãezinhos têm estado tristes nos últimos dias, talvez prevendo que o pior está próximo. Eles merecem um lar que lhes dê amor e cuidados. Eles são muito dóceis, carentes e agradecidos.

Quase todos já estão castrados e os protetores que estão atuando já estão também providenciando a castração dos que ainda faltam.

Tem machos, fêmeas, jovens, adultos, idosos, porte grande, gigante e os pequeninos. Todos são puro afeto.

A história do Kléber é admirável: ele acolhe, retira das ruas esses anjinhos e os trata da melhor forma que pode. Abriu mão de sua própria vida em nome dos animais. Ninguém imagina o quanto está difícil para ele abrir mão dos seus anjinhos, porém se não tomasse essa atitude, está sujeito a perder todos os seus cães, sendo levados para algum canil superlotado e sem chance de adoção.

Contato: Elis: (31) 9 8866.0841 / Eva: (31) 9 7349.6957.

E-mail: evaneskaamachado@gmail.com

Número do anúncio: dez18-0001-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.