Tonico é um pretinho de apenas 8,6 quilos. Pouco se sabe de sua vida passada, mas ele adora um carinho na cabecinha. E quanto mais demorado, mais ele aprova.

As luzes de Natal da Praça da Liberdade quase fizeram esse pequeno passar despercebido. Ainda bem que foi só quase.

O guarda municipal esperava encontrar seu dono, segurando a coleira com mão frouxa. Assustado com a multidão, com a música e com o desfecho triste de uma noite que era pra ser tão festiva, Tonico ficava cada vez mais agitado. A paciência do guarda acabou, mas a esperança do cãozinho não. E até que funcionou.

Passou a noite no sofá da casa de um casal que se recusou a contribuir para mais esse abandono. Bem melhor que a fria calçada e a cruel indiferença, certo?

Agora tudo o que ele deseja é garantir uma vida repleta de atenção, colinho e passeios não só de ida. Não seria ótimo se seu sonho de Natal durasse o ano todo?

Pode acreditar: toda a dedicação necessária para ganhar sua confiança vale a pena quando Tonico se aninha no colo e pede carinho. Dê uma chance a ele.

Ele tomou banho, ganhou Scalibor e Bravecto, foi vermifugado, fez aquele exame de Leishmaniose (que deu negativo) e tirou sangue para checar o resto. Está prontinho para completar sua família.

Contato: (31) 9 9994.0281.

E-mail: regis.lopez@yahoo.com.br

Número do anúncio: dez18-0080-mCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.