Eu não sei por que me abandonaram. Eu não entendi muito bem o motivo de, depois de anos com humanos que eu achei que cuidariam de mim até sempre, eles decidiram me abandonar.

Confesso que não gostei de me ver na rua, tenho pouca audição, ando como um velhinho que sou e enxergo também como um velhinho que sou.

No meu primeiro dia na rua, cai de uns três metros, pois não percebi o perigo. Não sabia que podia me machucar, mas machuquei e doeu muito, doeu tanto que fiquei no chão esperando ajuda. A ajuda demorou mas chegou.

Uma moça me viu e falou baixinho ao meu ouvido: Oh, meu Deus, o que fizeram com você?

Confesso que, mesmo com pouca audição, eu senti amor naquela voz. Ela me carregou no colo. Eu até rosnei, pois não sabia bem o que era colo, mas depois gostei.

Ela me deu comida, cuidou de mim, me levou a um médico que me deu umas agulhadas. Eu acho que não gosto de agulhadas. Mas ele dizia: _É para o seu bem.

Hoje eu estou ótimo, castrado, vacinado e saudável. Sou idoso e minha vida não muito aproveitada, pois aprendi pouco sobre o afeto verdadeiro.

Mas acho que ainda tenho amor bastante pra dar àqueles que me acolherem. Eu já experimentei algumas coisas e acho que estou pronto pra aceitar uma amizade verdadeira, daquelas que duram para sempre.

Eu sou perfeito para companhia de pessoas idosas como eu. Sou muito calmo, não faço bagunça, quase não lato, não como chinelos e não destruo coisas dentro de casa.

Minha salvadora diz que sou o Zangão, o vovozinho mais charmoso do mundo.

Ele está em Belo Horizonte, mas pode ser entregue em outras cidades e até outros Estados.

Contato: Val Consolação: (31) 9 9286.1090.

E-mail: valbhmg@hotmail.com

Número do anúncio: dez18-0085-mCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.