Esta cachorrinha foi abandonada pela família que se mudou e largou ela para trás. Na rua, passou fome, frio, medo, não tinha nenhuma experiência. Entrou no cio e acabou prenha.

Ela teve seus filhotes dentro de um buraco, em um barranco no meio do mato. O pessoal não conseguia nem descer até o local para resgata-los.

A zoonose foi acionada, levaram ela e os filhotes, castraram a mãezinha e devolveram ela para a rua (uma vez que não têm doença nenhuma e é negativa para Leishmaniose).

Passado um tempo, e como se não bastasse todo esse sofrimento, ela apanhou de um cachorro na rua e apareceu com um machucado no rosto. A ferida foi só aumentando até tomar as proporções que podem ser vistas nas primeiras fotos.

Tentamos resgata-la, com chuva, no meio do mato, ela não estava se alimentando mais, quando abria a boca para tentar comer, jorrava sangue e água podre.

A zoonose veio e a resgatou. Durante esse período, estivemos ligando várias vezes para acompanhar a situação dela. E agora, por fim, ela está 100% recuperada e foi devolvida para as ruas.

Uma sofredora, mas Guerreira. Lutou bravamente pela sua vida, nunca desistiu, e agora está vivendo nas ruas novamente.

Precisa com urgência de uma nova chance, e que seja definitiva, com direito a uma família cuidadosa, que lhe garanta muito amor, carinho e fidelidade. E quem a adotar, receberá tudo isso de volta, multiplicado por 10.

Contato: Elizeni: (31) 9 8872.3922 / Lorene: (31) 9 9188.9421.

E-mail: elizeni.wilde@gmail.com

Número do anúncio: dez18-0128-mCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.