Tweetar

Compartilhar



Pra deixa-la quieta e conseguir tirar meia dúzia de fotos, só segurando firme.

fev15-0001-1-mgC

Um pouco de carinho também resolve.

fev15-0001-2-mgC

Esta criatura é uma mesticinha de Basset, de perninhas curtas, pelo longo e macio e muitos tufinhos.

fev15-0001-3-mgC

É pequenina, ótima para apartamento. É cadelinha pra conviver com a família dentro de casa. Tem energia saltando pelas orelhas e não para um só minuto (ressalva para o carinho e os apertos).

É ainda uma filhotinha, daquelas que poderiam passar um dia inteiro correndo atrás de bolinhas, sem se cansar.

fev15-0001-4-mgC

É sociável com outros cães e precisa de companhia, que tanto pode ser de outros lobinhos, como de meia dúzia de crianças hiperativas.

fev15-0001-mgC

Tudo isso aí era o perfil da Dudinha, xará de nossa mascotinha. Ela estava em um canil de uma clínica, sem muito espaço. Foram semanas, que já provocavam mudanças em seu temperamento.

Precisava de bons donos. Aí, um casal muito especial viu o anúncio e reconheceu a sósia de sua mascotinha, outra lobinha também adotada chamada Neguinha.

A decisão estava tomada. Dudinha teria uma mãe, um pai e uma irmãzinha tão arteira quanto ela. Faltava só testar a socialização das duas e torcer para que elas se tornassem boas amigas.

E o resultado está aí:

Dudinha 2 adotada

E como um presente, pra mostrar a vida de nossa menina, seguem dois vídeos bem especiais. Fica registrado nosso muito obrigado aos amigos, Graziela e Rogério, pela acolhida de nossa pequena. Que ela seja feliz e que traga ainda mais alegria para a casa de vocês.

fev15-0001-5-mgC