Belanna tem cerca de 7 meses e foi encontrada no dia 18/01 nas ruas do bairro Nazaré, coberta de graxa e com a patinha completamente quebrada.

Não sabemos que foi capaz de tamanha covardia, mas, se não bastasse a dor da fratura, o maior risco foi a intoxicação. Gatos são muito asseados e é certo que ela se lambeu até a exaustão, na tentativa de se limpar. E isso poderia tê-la matado por envenenamento.

O tempo passou e depois de alguns dias de internação, ela está novinha, sem nenhum sinal da graxa e do óleo que lhe sujava o pelo branco e macio.

A patinha fraturada precisou de cirurgia, que também transcorrer bem, não deixando qualquer sequela.

Mesmo tão novinha, já sofreu muito. Hoje está pronta para iniciar uma nova vida em um lar que lhe dê muito amor e cuidados.

Mesmo com a patinha operada e com o pelo todo raspado (ela teve que ser tosada no zero) a Belanna é muito arteira, brincalhona, muito dócil e vai levar muito carinho para a casa que a adotar.

Ela não foi castrada ainda, devido à cirurgia que fez recentemente na pata, mas ela tem a castração garantida por suas madrinhas.

Contato: Alice: (31) 9 9923.0580 – WhatsApp.

Rilene: (31) 9 8518.7056 – Ligações.

Fixo: (31) 3434.4243.

E-mail: adotarumpeludo@gmail.com

No vídeo abaixo, quando ainda estava em recuperação.

Número do anúncio: fev18-003-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.