A história delas começa em Setembro do ano passado, quando a mãe, Barbudinha, apareceu no Bairro Lagoinha, já prenhe. Ela foi acolhida em um lava-jato, onde passou a viver. Ganhou um cantinho seco e uma vasilha de ração sempre cheia.

Em meados de Outubro nasceram 11 filhotes. Houve complicações no parto, mas ela teve ajuda de seu salvador e tudo deu certo. (Barbudinha hoje já está castrada e segue em ótima forma.)

Os pequenos nasceram fortes, cresceram saldáveis, até completarem 45 dias.

Assim que desmamaram, foram vermifugados e levados para feiras de adoções. 10 dos 11 filhotes tiveram uma segunda chance, ficando somente a mais mirradinha, que tinha recebido o nome de Lana Del Rey.

Alguns dias depois, Catuxa e Blue foram devolvidas.

Enfim, estão novamente para adoção. Elas estão vacinadas e vermifugadas. São ótimas meninas, arteiras, brincalhonas e cheias de vida.

Estão com 4 meses e deverão ficar de porte médio, chegando aos 15 quilos.

Lana Del Rey (tigrada) é um doce de menina, quase não late, brinca sozinha com a garrafinha de refri, mas gosta de atenção. É um dengo só.

Catuxa (pretinha e caramelo/bicolor pelo médio) é uma menina bem esperta, atenta , brincalhona, daquelas sempre dispostas a dormir na cama dos donos. O olhar dela hipnotiza.

Blue (pretinha e caramelo/bicolor pelo curto) exige muita paciência dos futuros donos. É chorona, sentimental e tem instinto protetor, Será uma fiel escudeira, mas não a contrarie pois ela sabe como ninguém fazer aquela carinha de “malvada favorita”.

Contato: Karen: (31) 9 9288.4846 – WhatsApp.

E-mail: karen.b.oliver@hotmail.com

Número do anúncio: fev18-0031-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.