Tweetar

Compartilhar



Já estive aqui antes procurando um lar, mas não encontrei. Até que me adotaram, mas não me quiseram mais. Fui devolvido porque tentei fugir da casa onde estava.

Já estou castrado e vermifugado e até sábado a tia Danny pode ficar comigo. Depois de sábado, a mãe dela não me quer mais aqui porque eu não me dou bem com os coleguinhas gatinhos.

Estou muito triste, pois tenho que ficar em um beco preso e só posso sair um pouquinho no dia e a noite quando ninguém mais está no quintal. Eu preciso de uma família que me dê muito amor e carinho e tenha muita paciência comigo, pois estou na rua há muito tempo e não tenho muito costume com a vida doméstica.

Para quem ainda não conhece a minha história, eu vim pra casa da tia Danny sozinho, eu mesmo pulei dentro do quintal dela pois também queria carinho igual aos outros gatinhos. Eu pulava o muro todos os dias e ficava a noite na casa, assim eu tinha comida e um lugar quentinho  para dormir.

Até que eu não fui mais embora, parei de ir e voltar e decidi ficar. A tia Dany me castrou e desde então estamos à procura de um lar pra mim.

Por favor, me ajudem, eu preciso de um lar até sábado se não vou ter que voltar pra rua. Eu só preciso de carinho e amor

Contato: Valéria: (31) 9 9630.3700.

E-mail: danny_cristina_@live.com

Número do anúncio: fev18-060-mgLN