Estrela tem aproximadamente 4 anos. É de porte médio, pesa 15 quilos e já está castrada, vermifugada e vacinada (inclusive contra leishmaniose).

Ela foi resgatada no dia 08/06/2016, na UFMG. Ela estava andando pelo Campus com a patinha machucada. Estava com muita fome quando se deparou com uma voluntária da ONG Rockbicho, que a cercou de carinho e lhe deu o que tinha de lanche no momento: uma maçã.

Estrela, como foi carinhosamente chamada, não quis mais sair de perto da voluntária, que se comoveu e, com ajuda de amigos, a levou para atendimento veterinário.

Foi encaminhada para o Hospital Veterinário de Urgência, no bairro Floresta, onde, sob cuidados do Dr. Marcelo lobão, recebeu os primeiros atendimentos.

Foi diagnosticada uma fratura antiga na cabeça do fêmur e o único procedimento a fazer era cirurgia. Ficou internada, fez exames preparatórios e a curetagem coxo femoral.

Também foi vacinada, vermifugada e, após a cirurgia, foi direto para um lar temporário, onde  tem boa alimentação e amigos pets para brincar.

Estrela é uma cadelinha muito dócil, carinhosa, obediente e saberá retribuir todo o carinho e atenção que receber. Com certeza encontrará uma família para, enfim, dar a ela todo o carinho que merece.

Contato: Bruna: (31) 9 9349.0611.

E-mail: bruna.ferreira.92@hotmail.com

Número do anúncio: fev19-0024-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.