Dolly tem aproximadamente 3 anos, está castrada, vermifugada e vacinada (inclusive contra leishmaniose). É de porte médio e pesa 15 quilos.

Ela foi encontrada no início do ano de 2018, perambulando pelas ruas do Bairro União. Parecia não ter lugar, como se estivesse procurando por seus donos, que provavelmente a abandonaram longe de casa.

Era acompanhada por pessoas do bairro que a alimentavam, mas, como era de se esperar, chegou o cio e, com ele, seu calvário começou: vários machos se juntaram e começaram a persegui-la. Ela entrou em desespero, pois eram brigas feias. Não demorou muito e ela apareceu com a pata muito machucada, com risco de infecção.

O resgate chegou em meio a todo esse tumulto, no dia 23 de fevereiro de 2018. Foi levada a um hospital veterinário e recebeu todos os cuidados de que precisava.

Dolly é uma cadela muito medrosa, talvez um reflexo dos dias difíceis. Aos poucos, tem se mostrado mais ambientada e confiante. Está pronta para ser feliz ao lado de uma família que lhe dê muito carinho e respeito.

Contato: Bruna: (31) 9 9349.0611.

E-mail: bruna.ferreira.92@hotmail.com

Número do anúncio: fev19-0025-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.