Este cãozinho simpático de orelhas grandes é o Chico Bento. O Chico foi resgatado de um acumulador que tinha mais de 70 cães e não tinha condições de cuidar de nenhum, infelizmente.

O Chico estava com um dos dedos da pata da frente muito machucado. Recebeu tratamento por duas semanas até ser optado, pelo veterinário, fazer a amputação do dedinho. Assim foi feito, mas isso não o impede de ter uma vida normal.

Ele estava muito magro e agora está com mais peso e suas costelinhas não aparecem mais.

O Chico tem o temperamento de um cãozinho que passou grande parte da vida preso em uma casa, e quando saiu de lá, tudo foi novidade para ele: ter uma caminha, passear na rua, ter sempre ração disponível.

Ele veio com muito medo, tremia o corpinho todo e não arredava o pé quando ia pra rua passear. Hoje está ganhando confiança em si mesmo e se soltando mais. Apesar do medo, é um cãozinho muito carinhoso e dócil.

Convive bem com outros cães e tem o costume de fazer xixi sentado. Não levanta a perninha na hora de fazer xixi, por isso se adaptaria bem a ficar só dentro de casa ou até em apartamento.

Ele está castrado, vermifugado e vacinado. Seu exame de leishmaniose deu negativo.

O Chico está na região da Pampulha, mas pode ser levado até a casa do adotante.

Contato: (31) 9 9269.2432 – Ligações ou WhastApp.

E-mail: balves_04@hotmail.com

Número do anúncio: fev19-0144-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.