O cachorrinho João, que adotei do Franklin Oliveira, e levei pro sítio em janeiro, sumiu na quinta-feira desta semana.

Eu levei ele pro sítio junto com a Sacha, essa amarelinha que aparece com ele nas fotos, e os dois não se desgrudavam, corriam pra todo lado, atrás das vacas e das galinhas, aprontavam demais, deram certo com os outros cães, tudo perfeito.

Mas aconteceu um fato triste lá no sítio: uma briga de cães, e acho que por isso João se assustou e correu pra fora do sítio.

Sacha também correu com ele, mas parou nos nossos vizinhos, que a abrigaram. Eles gostaram tanto dela que até adotaram a Sacha.

Mas o João eu não consegui achar. Já levei a foto dele para todos os confrontantes do sítio, para o clube ao lado, para a casa de ração mais próxima, espalhei no WhatsApp dos vizinhos, mas ninguém viu o João.

Eu andei bastante no mato chamando o João, mas nada dele aparecer.

Por favor compartilhe para que, quem sabe, algum milagre aconteça, e, assim como abrigaram a Sacha, alguém abrigou o João também e de notícias.

João está castrado, tem aquela marquinha azul na orelha indicando a castração, feita na Castrapet BH. Foi vacinado com a óctupla (1º dose) e raiva. É um filhotão que deve ter uns 6 meses.

João é o preto e branco da foto, ao lado da Sacha, que é amarelo.

Contato: Janine (31) 9 9743.4013.

E-mail: hortajanine@gmail.com

Número do anúncio: fev19-03-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.