Estes lindos bebês estão procurando um lar para chamarem de seu, onde tenham muito amor, carinho, cuidado e, claro, segurança.

Foram resgatados com a mãezinha, Mel, do pátio de um presídio, onde estavam ameaçados de morte. Mel é uma linda gata amarela (fêmeas amarelas são raras) que também está para adoção e será entregue castrada.

Serão doados somente para quem resida em apartamento telado ou casa adaptada para que não haja fuga. Também devem ser castrados no momento certo.

Leon: Um mini-filhote de leão muito gordinho e fofíssimo. Se acha realmente um rei na savana. Vai resistir a esse loirinho lindo?

Ágata: Uma escaminha muito linda e danadinha. É um dos bebês mais gulosos da ninhada. Só conseguimos tirar uma foto decente, pois este trenzinho mexe o tempo todo.

Nacho: Esta coisinha amarelinha, fofa e linda, conquista o coração de qualquer um. Um gatinho muito bonzinho e carinhoso. Mas não se enganem: embora seja mansinho, é um dos bebês mais espertos. Quem vai resistir a esses olhinhos?

Sarah: Sapeca é o codinome desta bebê linda e levada. É a gatinha mais esperta da ninhada.

Mel: Um mel de gata. Gatinha super tranquila, ronronante e muito amorosa. Além disso, cuida super bem dos seus bebês. Será entregue castrada.

Contato: Daysi: (31) 9 9498.5486.

E-mail: daysiletras@gmail.com

Número do anúncio: fev19-060-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.