Ela foi fotografada pela primeira vez quando tinha apenas dois meses e meio de vida. Ela havia acabado de chegar ao abrigo e tínhamos esperanças de que fosse adotada rapidamente. Afinal, ela era uma linda lobinha.

Ela ficava por ali, perambulando e procurando confusão entre os grandões. Não tinha ideia dos perigos que corria. De vez em quando, alguém lhe mostrava os dentes e a colocava no devido lugar (em posição submissa, de tetinhas pra cima), mas ela logo se rebelava e voltava a perambular e procurar brincadeiras entre os lobos.

Tudo isso aconteceu no início de março de 2020. Antes que seu anúncio surtisse o efeito que esperávamos, veio a pandemia e, a partir dali, tudo parou, inclusive as adoções.

Os meses se passaram, ela cresceu e completou um ano. Perdeu a infância, sem ter com quem brincar. Pra quem não sabe, cães não costumam brincar em ambientes com muitos animais. A tensão está sempre no ar e nenhum deles se arrisca a despertar a ira de um alfa, nem mesmo os filhotes em plena infância.

Hoje, com pouco mais de um ano de vida, Brisa segue à espera de adoção. Ela cresceu, ficou pequena e não deve crescer mais.

Entretanto, naquele ambiente, ela se mostra uma cadelinha triste. Não teve oportunidade de brincar como deveria, de dormir na cama com os donos, de pedir petiscos ao lado da mesa na hora do lanche.

Brisa é uma linda lobinha, de pelo médio, orelhinhas altas e focinho preto como foram seus antepassados, mas traz uma mancha branca na altura do peito, para lembrar que a domesticação está presente.

Ela vai se render e retomar a infância, assim que tiver a oportunidade de deixar o abrigo.

Contato: Tereza: (31) 9 8725.0652 – WhatsApp.

E-mail: brunaluiza011@gmail.com

Número do anúncio: fev21-0002-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.