Rainha é uma filhotinha que precisa ser salva. Ela foi encontrada perdida, escondida e com medo, no meio de um matagal e ninguém sabia de onde teria vindo.

Foi resgatada por dona Tereza e recebeu vacinas e vermífugo. Ela foi anunciada, quando tinha perto de 2 meses e meio de vida. Tudo isso foi em Janeiro de 2020.

A adoção não veio e as condições do abrigo cobraram seu preço. Com 4 meses, encontramos uma filhotinha com o rosto todo cheio de caroços, indicando uma forte alergia.

A própria dona Tereza foi quem examinou e diagnosticou uma suposta alergia a qualquer coisa.

Como alergia não mata, o problema dela não mereceu atenção. Um abrigo lotado e sem estrutura tem sempre muitas urgências.

Apesar do medo de ser examinada, Rainha é uma filhotinha muito carinhosa e carente. Também é uma adoção especial. Não sabemos que fim teve aquela alergia, pois desde então, 10 meses se passaram e, por causa da pandemia, não retornamos ao abrigo, pra respeitar o isolamento de d. Tereza.

Contatos para adoção: Ana Paola: (31) 9 9926.3999. / Crispim: (31) 3213.6205.

E-mail: apaolamoura@hotmail.com / crispim@oloboalfa.com.br

Número do anúncio: fev21-0005-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.