Sol é um cão médio, branco e caramelo, muito bonito, de olhos bem expressivos.

Ele pula em qualquer visitante, pedindo atenção e afeto.

É impossível ignorá-lo e ele sempre consegue o que quer. Contudo, ele é um chicletinho e, mais cedo ou mais tarde, o visitante precisará desviar a atenção e se desvencilhar dele.

Ele insiste um pouco mais, mordiscando dedos e se esfregando pra pedir atenção.

E quando essa atenção cessa, ou é direcionada para outros que também pediam o mesmo, o resultado é este abaixo.

Deita num canto e fica olhando com rabo de olho.

E mesmo que seu novo amigo tente se aproximar novamente mais tarde, ele demonstra estar magoado, se recusando a discutir a relação.

Ele precisa entender que fazer as fotos naquele momento era mais importante do que o carinho, pois através dela, ele terá a chance de ter muito mais carinho.

Ele precisa de um pai ou mãe que lhe dê atenção todos os dias, e não de um amigo que vá ao abrigo de vez em quando.

Entretanto, ele não entende e nem se conforma. E o pior de tudo isso, é que ele tinha razão. As fotos de nada lhe serviram.

Ele foi anunciado, mas ninguém se interessou em conhecê-lo. Na prática, um minutinho de carinho na testa teria valido mais que aquelas fotos.

Ainda dá tempo de mudar isso. Suas fotos ficaram boas e, um dia, alguém olhará pra você de uma forma diferente. Que alguém veja neste olhar, quem ele é e sinta o desejo de coloca-lo no caminho de onde foi tirado.

Contatos para adoção: Ana Paola: (31) 9 9926.3999. / Crispim: (31) 3213.6205.

E-mail: apaolamoura@hotmail.com / crispim@oloboalfa.com.br

Número do anúncio: fev21-0009-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.