Pimpolho é o melhor amigo dos gatos. Ele foi retirado de um drogado e zoófilo, isso em agosto de 2015. Ele e seus irmãos foram retirados à força do malfeitor, sob ameaça de toda espécie. Eles tremiam de medo de tudo e de todos, em razão do sofrimento e maus-tratos que sofriam.

Foram socorridos, passaram por avaliação médica, receberam as primeiras vacinas e foram castrados. Os irmãos foram doados, mas ele nunca teve um único pretendente. Na época, ele era um cãozinho bonitinho e tinha boas chances. Era pequenino, parrudinho de perninhas curtas.

Nesta nossa visita à casa de dona Tereza, nós o encontramos dentro do gatil. Aquele cãozinho bonitinho envelheceu e tem hoje alguns sinais da vida dura que teve no abrigo.

Ao perguntarmos porque ele estava dentro do gatil, a explicação foi que ele tinha um amigo gatinho e, quando se mudaram para o novo abrigo, ele chorava pra entrar no gatil e brincar com o amigo.

Desde então, passou a viver no gatil. O amigo dele não está mais ali, mas o Pimpolho fez amizade com todos os gatos e parece feliz vivendo no gatil. Junto com ele tem outro cãozinho, que igualmente parece preferir a companhia dos tigres.

Contatos para adoção: Ana Paola: (31) 9 9926.3999. / Crispim: (31) 3213.6205.

E-mail: apaolamoura@hotmail.com / crispim@oloboalfa.com.br

Número do anúncio: fev21-0013-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.