Sou Dourado, um cachorro dócil e amável. Fui encontrado abandonado em junho de 2019, pela minha protetora, em uma estrada.

Estava completamente desidratado, desnutrido e cheio de bicheiras pelo corpinho todo, à beira da morte.

Cheguei a desmaiar na frente de um ônibus durante meu resgate, mas algumas pessoas que estavam no ônibus desceram e ajudaram a me colocar no carro para receber os cuidados que mereço.

Depois desse pesadelo, fui castrado, vermifugado e vacinado. Estava ainda muito assustado quando fui levado para casa da minha protetora.

Então, roí a cerca e fugi, mas fiquei por perto e voltei pra casa. Sou de porte grande e minha idade não foi identificada, já que não tenho muitos dentes por ter o hábito de roer.

Sou um cão ótimo para tomar conta do meu lar, mas minha protetora tem 3 gatos e eu não me dei bem com eles, que ficaram com medo quando tentei mordê-los.

Assim, fui levado para um lar temporário em uma clínica veterinária. Sou muito bonzinho com humanos, mas o meu passado de sofrimento, dores e maus-tratos está marcado pelo meu corpinho forte que exibo hoje.

Sou saudável e queria viver com um dono que me ame. Eu me vejo passeando em parques e tenho certeza de que ainda serei muito feliz na minha casa nova.

Contato: Larisa: (31) 9 9984.4486.

E-mail: larisa.gorini@hotmail.com

Número do anúncio: fev21-0025-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.