Suzi já foi uma cadelinha esperta, brincalhona, cheia de vida e muito bagunceira. Teve algumas oportunidades de adoção mas, talvez por sua agitação, não tenha se adaptado em casa nenhuma.

Ela foi deixada ali por uma protetora, que talvez não imaginava, na época, que ela fosse viver tanto. É possível que sua salvadora nem se lembre mais.

O tempo passou e a cadelinha agitada e bagunceira se transformou. Tornou-se uma cadelinha mais calma e tranquila, mas também mais triste. Em parte, por causa da idade, mas também é fato que nenhum abrigo produz animais felizes.

Está gordinha e continua carente. Ela é uma cadelinha que pula nas pessoas pedindo carinho, chegando a ficar de pé sobre as pernas traseiras. Chegava a esticar o focinho pra pedir carinho.

Está vacinada, vermifugada e castrada. Desde aquelas fotos, lá por volta de 2014, ela não mudou muito. Está mais velha, é claro, mas continua carente e carinhosa. Abaixo, a foto do meio é de 2014 e as outras duas são atuais.

Contatos para adoção: Ana Paola: (31) 9 9926.3999. / Crispim: (31) 3213.6205.

E-mail: apaolamoura@hotmail.com / crispim@oloboalfa.com.br

Número do anúncio: fev21-0011-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.