A história do João se cruza com a da Maria (que foi adotada em Jun 2018 ). Eles eram irmãos ou, talvez, mãe e filho, que foram abandonados no Bairro Lagoinha, junto com mais 3 animais.

João foi muito negligenciado durante o tempo que viveu abandonado. Por isso, seu instinto de proteção e sobrevivência fez dele um cão leal aos seus  protetores.

Muito inteligente, atende a alguns comandos como: Fica, Passa, Não e Vem. Tem a inteligência de um verdadeiro Borde Collie.

Não faz xixi nem coco dentro de casa (se estiver muito apertado começa a latir) e, por isso, o ideal seria uma família que tenha espaço pra que ele possa gastar suas energias e fazer suas necessidades tranquilo como um grilo.

João é super de boa, fica sossegado durante o dia e a noite dorme como um anjo, mas dá o alerta sem parar se caso alguma coisa de errado estiver acontecendo com a família. Não gosta de gatos e é o dominante da matilha.

João, ou simplesmente Jão, está pronto para adoção responsável. Pesa 18 quilos e tem 3 anos. Está castrado, vacinado e vermifugado. Não será doado para guarda, pois ele não tem esse perfil.

Contato: Karen: (31) 9 9288.4846.

E-mail: karen.b.oliveer@gmail.com

Número do anúncio: jan19-0031-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.