Sou um bebê ainda, mas já passei toda dor e sofrimento que puderem imaginar. Eu tinha mamãe e irmãos, mas não sei o que aconteceu com eles porque um dia acordei numa floresta fechada e cheia de barulhos que me davam medo. Acho que me deixaram ali sozinho porque não gostavam de mim. Meu medo não era maior que a saudade de minha família.

Eu só chorava e não era de fome, mas de muita tristeza de estar ali sozinho. Estava muito frio, eu sentia falta do calor do corpo de minha mãe, daquele leite quentinho e de seus lambeijos em minha cara de bebê. Eu era feliz.

Quando eu já estava desistindo de lutar, ouvi passos naquele mato seco ao meu redor, mãos me afagavam e uma voz terna e acolhedora. Meu pelo já estava seco e quase sem vida.

Hoje a alegria mora dentro de mim, sou feliz e quero muito encontrar uma família que me respeite e nunca me abandone. Tenho 5 meses, porte médio a grande, tomei a primeira dose da vacina e fui vermifugado. Tenho a castração garantida.

Contato: Tecka: (31) 9 8605.5653 / 9 7544.0007.

E-mail: tcdias37@gmail.com

Número do anúncio: jan19-0154-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.