Oi! Eu sou o Van. Me chamam assim por causa do Van Gogh, porque eu também tenho uma orelhinha cortada. Mas até que fiquei charmoso. Afinal de contas, sou único no mundo.

Um casal de humanos me resgatou, me castrou, me cuidou, mas não podem ficar comigo e eu vou ter que voltar para a rua.

Eles estão fazendo uma última tentativa para me arrumar um lar com outros humanos que possam me amar. E olha, eu gosto bem de humanos viu? Me dou super bem com eles e faço amizade bem rápido.

Gosto de brincar de pega pega com eles, peço carinho o tempo todo, e às vezes, até converso, acredita?

Eu tenho mais ou menos 1 ano, sou saudável, limpinho, educado e tenho muito amor pra dar. Afinal de contas, fiquei um tempão na rua e como não tinha ninguém pra trocar carinho comigo, guardei esse amor todo um tempão e agora num tô me aguentando mais.

Por isso que eu gosto tanto de carinho, de brincar e de ficar perto de humanos.

Ei, conhece alguém que também gosta de carinho, de companhia e está à procura a de uma amizade sincera? Me apresenta para ela.

Minha madrinha me prometeu que vai arrumar um amigo humano para cuidar de mim e me amar como eu mereço. A minha tia me leva onde for preciso. Estou castrado, vacinado e FIV e FELV negativo.

Ah, e se você quiser me chamar por outro nome, eu não me importo. Eu sou muito fácil e respondo até quando me chamam de “Psss psss”, e eu sei lá que diabo de nome é esse.

Contato: (31) 9 8271.0770.

E-mail: baeta.juliana2@gmail.com

Número do anúncio: jan19-045-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.