Vou contar nossa história: sou a Mel, uma gatinha super dócil e fofa. Adoro colo e um carinho. Sou super conversadeira, mas mio bem baixinho.

Vivo no pátio de uma penitenciária onde ninguém (quase ninguém) suporta gatos. Mas, para minha sorte, apareceu uma moça que nos alimenta e nos monitora.

Já tive muitos filhos e, da penúltima ninhada, sobraram dois, que hoje são adultos: a Neve, que é a branquinha da foto, e um outro gatinho amarelo muito arisco (por isso, as pessoas nem sabem se ele é macho ou fêmea).

Há alguns dias, eu tive outra cria de cinco filhotes, além da Neve, minha filha, já em idade reprodutiva, que também deu à luz a quatro filhotinhos.

Com a quantidade de gatos aumentando, o ultimato foi dado: ou nos tiram de lá, ou nosso fim não será bom.

O resgate aconteceu e fomos castradas. Hoje esperamos em lar temporário, que tem data pra acabar, depois do pós operatório da castração.

Neve já castrou e os filhotes dela já foram doados. Meus filhotinhos, em breve, estarão para adoção e ficarão em lar temporário até serem adotados. Mas, claro, cuidarei deles até poderem comer sozinhos.

Só depois serei castrada e meu destino decidido. Sou uma mamãe incrível e cuido muito bem deles, sabe? Por eles, daria a minha vida.

Neve e eu precisamos urgentemente de quem nos acolha com amor e muito carinho em um lar seguro, sem acesso à rua. Também pode ser um lar temporário até que consigamos adoção definitiva. Porque, se não conseguirmos, voltaremos para aquele lugar, que já não é seguro para nós.

Quanto ao meu outro filho adulto, ainda não foi resgatado. Um dia, quem sabe?

Leva a gente para sua casa? Prometemos ser carinhosas e comportadas. Após os devidos cuidados, ficaremos ainda mais bonitinhas e gordinhas. Essa vida de perigo cansa.

Contato: Daysi: (31) 9 9498.5486.

E-mail: daysiletras@gmail.com

Número do anúncio: jan19-110-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.