Estes são dois filhotinhos machos de 4 meses, vacinados e vermifugados. São da raça Fox Paulistinhas e ficarão de porte pequeno.

Foram resgatados de um criatório, que os descartou porque nasceram com algumas sequelas. Entretanto, conforme mostrado no vídeo abaixo, eles correm e brincam. As sequelas quase não são perceptíveis.

Contato: Eliana: (31) 9 9956.6810 / Nelma: (31) 9 9209.1342.

E-mail: eliana.malta@terra.com.br

ATUALIZANDO: UM CASO MUITO TRISTE.

Um deles (Dylan) foi adotado, mas depois da adoção, descobrimos que ele é surdo (mais uma sequela dos cruzamentos irresponsáveis) e, por isso, passava o tempo todo se guiando pelas artes do irmão. Com a separação, o mundo silenciou pra ele.

Ele foi devolvido, porque os adotantes entenderam que ele precisava do irmão e não poderiam ficar com os dois. Precisamos muito de adoção conjunta para os dois.

Dylan é totalmente surdo e o Bob escuta apenas um pouco, mas suficiente para os dois. Conforme mostrado no vídeo acima, eles têm as suas próprias leis. Os dois precisam um do outro, e precisam também de uma família tão especial quanto eles.

Número do anúncio: jan20-0022-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.