Estes são o Fusquinha e a Maria Branquinha, dois gatinhos muito especiais, de aproximadamente 6 e 2 anos. Os dois vivem em uma rua e são alimentados pelos vizinhos.

Maria Branquinha tinha uma ninhada atrás da outra e Fusquinha apareceu machucado. Nos dois casos, eles foram resgatados, tratados, vacinados e devolvidos.

Na época, os dois eram ariscos e a adoção era difícil. Hoje, essa situação mudou. Os dois podem ser adotados e acredita-se que podem se tornar grandes companheiros de quem os receber. Eles são inseparáveis, dormem e comem juntos. Fusquinha adora carinho e Maria Branquinha gosta de brincar.

Infelizmente, os vizinhos não estão felizes com a situação na garagem e acionaram a administradora do condomínio para a retirada dos gatos.

Apesar das leis que resguardam o direito de cuidar de animais comunitários, não é seguro para eles ficar nessa situação. Por isso, há urgência de encontrar alguém que possa fazer a adoção conjunta para uma residência segura (telada), em Belo Horizonte ou região metropolitana.

Quem os adotar deve ter paciência para entender que eles são gatos de rua e precisam de tempo para se acostumarem (de preferência já ter tido um gato de estimação). O Fusquinha é FIV positivo (assintomático).

Contato: Adriano: (31) 9 9205.3506./ Letícia: (31) 9 9968.9895.

E-mail: docconi@gmail.com  / letisma@gmail.com

Número do anúncio: jan20-051-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.