Mãe e três filhotes foram avistados em uma estrada rural, local ermo, longe de tudo e de todos. Naquele momento, nada se podia fazer. Afinal, talvez ela morasse por ali.

Uma semana depois, lá estavam eles, no mesmo lugar, desnutridos e famintos. O resgate não poderia mais esperar. Eles não teriam mais uma semana.

A amizade entre matilha e seus salvadores aconteceu ali mesmo, na margem da Rodovia. Eles tinham fome, mas também tinham carência, muita carência.

A mãe viu naquele afeto uma promessa de dias melhores. Mais que isso, a chance de que seus filhos crescessem. Aproximou-se abanando o rabinho, fazendo festa, oferecendo a barriga e choramingando.

As mudanças foram sentidas na primeira refeição, quando todos puderam comer até não aguentarem mais. Os dias de fome ficaram pra trás e logo serão esquecidos.

As crianças são todas meninas e, com dois meses e meio, já poderiam seguir outros caminhos. Depois de saciada a fome e de um rápido regime de engorda, eles se transformaram em filhotes arteiros, alegres e brincalhões.

Ficaram logo prontos pra começarem uma nova vida e enterrarem de vez o passado difícil.

A adoção não tardou a chegar. A mãe assistiu a partida dos filhotes, um a um.

Nos primeiros dias, sentiu bastante, mas sabia que seus filhos estavam a caminho de uma vida que ela mesma nunca teve. Seria a oportunidade deles escreverem uma história diferente.

Em poucos dias, ela já estava feliz novamente, como deve ter sido um dia.

Recebeu o nome de Nina e mostrou-se uma cadelinha dócil, a melhor amiga que alguém poderia ter. Ela é porte pequeno e muito boazinha, podendo viver muito bem até em apartamento.

Está saudável, bem alimentada e vermifugada. Será entregue com vacinação iniciada e já castrada. Infelizmente, o lar temporário onde ela está tem prazo pra acabar e a adoção é urgente. Que ela cheque a tempo.

Contato: Leandro: (31) 9 8603.7083.

E-mail: leandromd2843@hotmail.com

Número do anúncio: jul18-0021-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.