Chiquinha foi resgatada prenha e levada a um lar temporário. Ela teve 6 filhotinhos e, infelizmente, todos morreram.

Ela é uma linda vira-latinha de pequeno porte, com cerca de 8 quilos, já está vacinada e castrada. E ninguém melhor que ela própria pra contar sua história:

Eu já estava acostumada a me esconder em alguma marquise quando o frio ou a chuva vinham, e às vezes, os dois vinham juntos no mesmo dia. Muitas pessoas passavam por mim, me olhavam e eu tinha certeza que elas queriam me levar para casa e me dar uma caminha bem quentinha, uma comida gostosa e, o melhor de tudo, um pouco de atenção.

Mas eu entendo que elas não faziam isso porque  já tinham filhos ou outro cachorrinho para se preocupar, ou talvez até mesmo, já fossem ocupadas o suficiente com outras coisas.

Quando a chuva e o frio passavam, eu gostava de caminhar na rua, vendo as pessoas passarem e imaginando que um dia eu teria um dono para amar e dar o carinho que ele merece.

Eu sou muito obediente, carinhosa, pequenina, adoro crianças,  me dou bem com outros cachorros e já estou com todas as vacinas em dia. Já sou castrada  e, como todos os cachorros que já moraram na rua, saberei dar muito valor àquele que me acolher.

Contato: Luciane: (31) 3213.3084.

E-mail: lucianefunarte@gmail.com

Abaixo, um pequeno vídeo, que ficou de lembrança dos meus filhos. Eles não sobreviveram e partiram sem conhecerem o afeto de um dono.

Número do anúncio: jul18-0048-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.