Pretinha ficou dias vagando na margem de uma Rodovia, até que decidiu tentar a sorte nas ruas de um bairro próximo, fixando morada na porta de uma residência.

Os moradores fizeram uma casinha pra ela e ofereciam comida e água todos os dias, além de muito carinho. Claro que ela não quis ir embora e decidiu ficar por ali.

Havia sinais de que ela tinha dado cria recente e chorava, indicando sentir a falta dos filhos. Eles foram procurados por todos os lotes vagos e possíveis esconderijos na região, mas não foram encontrados. Tudo indica que não sobreviveram.

Se, pelos filhotes, nada mais poderia ser feito, pela mãe ainda havia tempo. Ela tem recebido todos os cuidados. Já foi castrada e está em uma clínica para se recuperar.

Precisa de adoção urgente, pois na rua onde tinha fixado morada, alguns moradores têm jogado veneno e matado os animais errantes que por lá aparecem.

A casinha que havia sido feita para a Pretinha foi usada por drogados para esconder drogas, e por isso a Polícia acabou agindo e retirando o abrigo, talvez sem saber que o objetivo daquela casinha era um pouco mais nobre.

Pretinha é uma cadelinha muito carinhosa, fez todos os exames e está saudável e pronta para adoção. É silenciosa e atende a comandos (fica, anda, etc).

Dá-se muito bem com crianças e com outros animaizinhos. Ela é de porte grande e deve ter entre 2 e 3 anos.

Contato: Malu: (31) 9 9332.0790.

E-mail: luyza.gatinha2009@hotmail.com

Número do anúncio: jul18-0096-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.