Oi, tios! Meu nome é Bob e eu sou um gatinho muito calmo e dócil: eu amo carinho (na barriga, nas costas, na cabeça, na perna… em todo lugar!) e adoro receber atenção. Também sou castrado e vermifugado.

Nos últimos meses, eu estava morando nas ruas. Numa das minhas aventuras, eu encontrei um pessoal legal na rua, que começou a me dar bastante ração e carinho. Eles me chamaram de Bob, igual ao filme “Um Gato de Rua Chamado Bob”.

E agora eles estão tentando achar um lar para mim, já que eu sou muito especial e fofinho.

Na última semana, eu fui no veterinário e, infelizmente, descobriram que eu tenho Felv, uma doença que não é transmitida para humanos, nem para cachorros, como vocês podem ler aqui: https://emais.estadao.com.br/blogs/comportamento-animal/leucemia-felina-o-que-voce-deve-saber-sobre-essa-doenca/

Nesse dia, eu descobri que meu tempo de vida não vai ser muito longo… mas eu tenho certeza que será muito feliz. Eu sei que encontrarei um lar legal, com humanos muito carinhosos, que vão se divertir comigo nessa minha intensa aventura felina.

“Miau, miau, miau, miaaau!”, que pela tradução do Google, significa “me adote e me dê muito carinho.”.

Contato:  Bruna: (31) 9 9988.9770.

E-mail: gazzolab@gmail.com

Número do anúncio: jul18-045-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.