Estas mocinhas foram encontradas juntas. A diferença evidente está nas orelhas, mas elas são bem parecidas e parecem irmãs. Talvez, mãe e filha.

São adultas e de porte médio. Cor creme, têm pelo curto e são bem macias e fofas.

Elas estavam vivendo em uma determinada região e, quando sua salvadora chegou para vê-las, notou que estavam bem gordinhas. Então, presumindo que estivessem bem cuidadas ou que morassem por ali mesmo, decidiu partir.

Mas aí, as duas decidiram correr atrás do carro, deixando claro que queriam ir embora dali.

Foram então resgatadas e receberam todos os cuidados. Estão castradas, vacinadas e vermifugadas.

Hoje, mais de um ano depois do resgate, elas se mostraram muito carinhosas e fofas mesmo. Não se desgrudam.

Deram-se muito bem com os cães que já viviam no local, mas não aceitam animais novos, por serem ciumentas. Por isso, o ideal pra elas seria uma adoção conjunta. Elas brincam o dia inteiro e são muito ativas.

Elas precisam de espaço pra correr e brincar, talvez um quintal razoável, mas que elas possam entrar dentro de casa também, fazer festa, ficar junto.

Que elas tenham também, à noite, um lugarzinho bem confortável, com casinha, que elas adoram. Precisam dormir abrigadas da chuva e do frio. São ótimas para vigiar a casa, não deixam passar nada batido.

Contato: Janine: (31) 9 9743.4013 – WhatsApp.

E-mail: hortajanine@gmail.com

Número do anúncio: jul19-0016-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.