Este garoto foi encontrado em péssimas condições, há aproximadamente 3 meses. Infelizmente, mais um caso de cachorro doente jogado fora pra evitar gastos com veterinários.

O diagnóstico foi de Leishmaniose, em grau bem avançado. Ele foi resgatado e, para a sorte dele, por alguém disposto a salvá-lo. O tratamento foi iniciado e ele logo estará pronto pra começar uma nova história.

Precisa com urgência de adotantes, pois ele segue internado por falta de melhores acomodações. O estresse do confinamento não ajuda o tratamento e o afeto de uma família é tudo que ele mais precisa neste momento.

Precisa também de padrinhos e madrinhas que ajudem a arcar com os custos do tratamento. Lar temporário, onde ele pudesse ficar até finalizar o tratamento também seria de grande ajuda. Aqueles que puderem oferecer com o lar temporário, entenderão que participar de um resgate é tão gratificante quanto fazer o resgate, pois permite acompanhar a evolução e a transformação de uma vida.

Contato: Maisa: (31) 9 9704.8682 – WhatsApp.

E-mail: maisacpc@gmail.com

Número do anúncio: jul19-0025-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.