Muito se fala sobre transformação planetária. Muitos não entendem como as mudanças acontecem, e outros sequer as percebem.

Se, no tempo de nossos avós, o castigo vinha a cavalo, hoje é “on line”. E que as pessoas não tardem a perceber que a Vida não admite mais as atrocidades que fizeram parte das paisagens do Planeta. Nenhuma atividade que seja exercida às custas de dor e sofrimento de animais terá lugar. Ninguém que sobreviva do sofrimento alheio será abençoado.

Este animais aqui viviam em uma empresa, em profundo sofrimento. A mãe e 6 filhotes, mantidos nas piores e mais degradantes condições, desde o dia em que nasceram. Não ficavam presos, mas viviam ao relento, sem o mínimo de atenção.

Eles já nasceram ali e passaram a vida sem conhecer o afeto. Cresceram ali, ficavam dias sem se alimentar e tomando água suja. A empresa foi alvo de três denúncias, mas infelizmente nada foi feito pelos órgãos fiscalizadores. Enquanto foi conveniente para a empresa, todos permaneceram no local fazendo o papel de “guarda patrimonial”.

Sabemos que pessoas com essa postura não prosperam. Quando a empresa decidiu se mudar, os cães, para a sorte deles, foram jogados na rua. Dois sumiram e os demais aguardam agora uma adoção que os apresente o novo mundo que está nascendo.

A Lei do Retorno não perdoa e, talvez, os empresários responsáveis por aquele inferno venham um dia a sentir na pele o que os cães sentiram por tanto tempo: fome, angústia e dor.

Dos 6 irmãozinhos, dois sumiram. Talvez tenham sido atropelados na Rodovia que fica perto de onde foram despejados. A mãe, chamada Pretinha, também espera por adoção, juntamente com seus 4 filhos, já adultos.

Duda tem dois anos, porte médio, tem pelos semi-longos, está castrada, vacinada com V10 importada, negativa para leishmaniose, com vermífugo e remédios para pulgas e carrapatos em dia. Muito dócil, carinhosa, adora brincar, tem muita energia e se dá bem com outros cães e crianças.

Mônica tem dois anos, porte médio, pelos semi-longos, está castrada, vacinada com V10 importada, negativa para leishmaniose, com vermífugo e remédios para pulgas e carrapatos em dia.

É muito dócil, carinhosa e um tanto medrosa. Adora brincar e se dá bem com outros cães, gatos e crianças.

Mônica é um caso especial, pois ela é a mais sofrida do grupo. Ela chegou a ter uma cria e, quando pariu, foi atropelada e machucou muito. Com isso não amamentou os filhotes, que sobreviveram por milagre e já foram adotados.

Recentemente ela ficou deprimida porque teve o pelo tosado. Foi o primeiro banho da vida dela, e de todos. Agora está bem, a adoção dela é mais do que especial.

Zorro tem dois anos e um charme a mais. Além de piratinha, mantém uma orelhinha abaixada e a outra bem empinadinha (rs).

É porte médio, tem pelo curto e sedoso, está castrado, vacinado com V10 importada, negativo para leishmaniose, com vermífugo e remédios para pulgas e carrapatos em dia.

É muito dócil, carinhoso, adora brincar e se dá bem com outros cães, com gatos e com crianças. Adora um colo também.

Scooby tem dois anos, é porte médio, tem pelo curto e sedoso, está castrado, vacinado com V10 importada, negativo para leishmaniose, com vermífugo e remédios para pulgas e carrapatos em dia.

Mistura de SRD com Basset, dócil, carinhoso, adora brincar e se dá bem com outros cães, gatos e com crianças. Também adora um colo.

Pretinha é mãe dos filhotes. Ela tem três anos, é porte pequeno e tem pelo curto, está castrada, vacinada com V10 importada, negativa para Leishmaniose, com vermífugo e remédios para pulgas e carrapatos em dia.

Para todos eles, adoção super, mega e hiper responsável, mediante entrevista e assinatura do termo de adoção. Serão entregues na casa dos adotantes.

Contato: Helena: (31) 9 9992.0223.

E-mail: trescaravelas@gmail.com

Número do anúncio: jul19-0051-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.