Lua é uma Shih-tzu de uns 10 anos, porte bem pequeno, saudável, vacinada e vermifugada.

Ela foi resgatada no dia 19/06/2019, na região de Venda Nova. Estava extremamente magra e com o maxilar quebrado. Suas chances de sobreviver na rua eram nulas.

Foi levada ao hospital veterinário, onde um especialista em ortopedia avaliou e chegou à conclusão de que sua lesão é bastante antiga, já houve reabsorção óssea, de modo que não vale a pena operar.

Ela não sente mais dor e já está completamente adaptada. Consegue se alimentar. Adapta-se melhor com comida pastosa, como patê ou ração molhadinha, mas come bem também a ração sólida.

Segundo o Veterinário que a examinou, ela tem cerca de 10 anos.

Apesar da idade, enxerga muito bem e é muito ativa. Adora ficar rodeada de pessoas e ganhar colinho. É bem dengosa, curiosa e muito atenta a tudo que acontece ao seu redor.

É uma cisquinha e pesa somente 3 quilos.

Está terminando um tratamento de pele e de Babésia. Precisa de um lar onde ganhe muito carinho e amor. Sberá retribuir como ninguém. É uma cadelinha dócil e feliz. Não para de abanar o rabinho.

Contato: Bruna: (31) 9 9349.0611.

E-mail: Bruna.ferreira.92@hotmail.com

Número do anúncio: jul19-0055-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.