Raissa é uma cadelinha que foi jogada de um carro, do alto do viaduto de Santa Tereza.

Ela não teve chance, sequer de tentar sobreviver na rua. A intenção dos carrascos, era mesmo mata-la. Não bastava apenas abandonar. O vídeo abaixo mostra o tamanho do estrago.

Ela foi resgatada, teve o melhor tratamento, passou por uma delicada cirurgia com um dos melhores especialistas e chegou a colocar placas e parafusos na coluna, como mostrado nas radiografias.

O prognóstico é muito bom e os médicos acham que ela poderá voltar a andar. Entretanto, pra isso, ela vai precisar de fisioterapia e acupuntura com regularidade e, onde ela está, não há essa regularidade. Ela está abrigada e segura, mas é só. De resto, falta tudo.

Ela tem padrinhos e madrinhas, que pagarão todo o tratamento, até ela recuperar os movimentos. Entretanto, ela precisa de um lugar, uma casa definitiva, um canto pra viver e onde os veterinários tenham acesso para o tratamento. Ela precisa conhecer o afeto de uma mãe humana, pra encontrar motivos pra lutar.

O adotante não terá qualquer custo com o tratamento, mas terá a oportunidade de acompanhar e viver uma regeneração verdadeira, daquelas de encher o coração. Só quem já resgatou e recuperou um cachorro que estivesse morrendo pra entender o tamanho da gratidão que eles demonstram.

Contato: Jane: (31) 9 9674.5470 / Vera: (31) 9 9272.9059.

E-mail: vlamacedo@hotmail.com

Número do anúncio: jul19-0074-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.